Meninas, que LOUCURAAA essa coleção!! Eu e a Susu fomos convidadas pela C&A para conhecer em primeira mão a coleção da estilista Patricia Bonaldi para C&A aqui em Belém, o que podemos dizer logo para vocês é que tem modelos para todos os gostos, os bordados são lindos, as estampas bonitas e o romantismo característico da estilista predomina.

Como fomos conhecer a coleção um dia antes de ser lançada, o sistema era meio secreto, reservaram um provador exclusivo na loja do Shopping Pátio Belém e nos deixaram enlouquecidas com todas as peças... Mas, vamos as fotos!!










Ufaaa meninas, post super longo, a coleção tem muita variedade de peças, mas espero que tenham gostado!! Nós adoramos!! Difícil  é escolher as nossas peças favoritas, mas a boa notícia é que vocês nem vão precisar esperar muito para encontrar com todas essas belezinhas.. AMANHÃ , dia 19-11, a coleção Patbo estará completa nas araras da loja do Shopping Pátio Belém, e claroo que eu e a Sueid estaremos por lá!! Imperdível!! Até amanhã!!

Para mais informações de preços e produtos no site da C&A

Bjs, Bjs! @dina_batista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...