Oi meninas, é com muita emoção que escrevo esse post!! 

Há quase quatro anos quando decidir fazer o blog, nunca imaginei que através dele, conheceria tantas pessoas, que aqui compartilharia com vocês fases da minha vida, descobertas.. E não diferente, venho hoje contar que fui presenteada por Deus pela equação mais linda da vida, a de poder gerar um bebê!!

Descobrir uma gravidez é algo que gera muitas emoções, posso falar por mim, foi uma mistura de felicidade, medo, amor infinito, mas principalmente de muita muita alegria!! 

Há um pouco mais de três meses descobri esse presente e demorei um pouco para falar dessa dádiva, primeiro porque tive todos os sintomas dos primeiros meses, MUITO enjoo, vivia muito indisposta, por isso andei bastante sumida daqui do QSF, e já aproveito o momento para agradecer a minha amiga-sócia-parceira de vida, Sueid, que aguentou o tranco por aqui!!! Mas, agora sinto que é o momento certo de compartilhar com vocês!! Como sei que muitas leitoras aqui do blog já são mamães ou estão também esperando um bebê, quero vivenciar cada momento com vocês, ficar grávida é fazer novas descobertas a cada dia e bem sabemos que que o assunto gravidez rende muita conversa, principalmente para uma mamãe de primeira viagem como eu!! Então, espero que possamos trocar muitas informações por aqui!! 

Bjs, bjs!! @dina_batista (futura mamãe de uma menininha ou menininho) 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...