Gente,
Nunca fui muito fã dessas sagas americanas retiradas de livros, tipo Senhor dos Anéis, Harry Potter, etc...Sou do tipo que adoro cinema, mas gosto de um telão bem colorido, com estórias reais, e esses filmes além de serem muito cinzas, acho que demoram muito pra terminar e acabo ficando sem paciência dentro do cinema. Pra mim, passou de 2h, o cheiro imaginário da pizza já começa a me desconcentrar....rsrsrs só os gordinhos me entendem :)
Mas sim, iniciei esse papo, pra falar que me encantei pela franquia Jogos Vorazes, da obra da escritora americana Suzanne Collins, mesmo levando em consideração seu tempo longo e seu surrealismo "matrixiano" descarado, esse filme é daqueles que prendem os telespectadores do início ao fim e o tempo passa que até me esqueço da tal da pizza...rsrs
Amanhã estréia no Brasil (por conta da grande audiência gerada no 1° filme, O Brasil foi selecionado para ser o 1° país a exibir Jogos Vorazes - Em Chamas) e já estou ansiosa pra ver o segundo filme da saga, o Jogos Vorazes - Em Chamas. Quero ver qual vai ser a missão de Jennifer Lawrence dessa vez. E por falar em Jennifer, que pasmem, só tem 23 anos e já ganhou até um Oscar de Melhor Atriz, anda sendo apontada como a nova queridinha de Hollywood. Adoro ela, acho tão gente como a gente. Lembram do quedão em pleno Oscar, com a estatueta na mão, gente? Ahhh me identifiquei....tão real, tão eu!
Pois bem, já que virei fã, fui atrás dos looks de Lawrence nos streetstyles e red carpets around the world, pra conferir qual o estilo da celebrity.

Imagens: Google Imagens | Just Jared

Gostei de vários looks, mas parece que ela ainda não acertou em um estilo só né? Achei também meio desengonçada com as poses. Parece que o instinto de Diva Hollywoodiana ainda não desabrochou em Lawrence. Talvez por isso que ela vem ganhando tantos fãs...rsrsrs

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...