É com uma enorme alegria que estamos escrevendo o post de hoje. Depois de toda expectativa durante a semana, hoje vamos compartilhar com vocês essa super novidade, que por algum tempo nos tirou o sono e no lugar das noites mal dormidas ficaram as horas e horas de processamento de idéias...

Tudo começou com um convite da Umma Store, a marca queridinha de t-shirts, que já é parceira do blog há algum tempo. Quando a Luana, proprietária da Umma, lançou essa ideia  confessamos que a insegurança bateu. Era uma responsa muito grande, pois a Umma além de ser uma marca já consolidada no mercado, arrasa absurdo em cada nova coleção. 

Foi quando eu e Dina pensamos que seria uma ótima oportunidade e decidimos reunir todos os esforços para criar esta coleção. O projeto foi todo pensando com muito carinho por todas nós, desde da criação até a produção, onde as camisetas foram produzidas no Rio de Janeiro, na mesma fábrica que produz para marcas bacanérrimas do Brasil, como a  Melon Melon Tess.

Para esse verão 2013, os modelos das camisetas que criamos são: a cropped , com arco-iris e a frase Follow your dreams, a regata cavada com símbolo do óculos Clubmaster da Ray Ban, sendo formado por várias palavras que fazem parte do universo feminino, como: blog, make, style, glamour , numa combinação de cores que amamos, mescla com verde neon, bem verão né!! E como não falar do batom mais vendido da marca Mac e queridinho da mulherada, o Ruby Woo, onde apimentamos com humor, colocando Ruby Who?

Essa 1ª edição (siiimmm, já fechamos a parceria da 2ª) é uma coleção limitada e especial para o Verão. São 3 t-shirts que reúnem temas que a gente adora, como...ahhh não vou contar. As imagens vão falar por si só!!! Atenção meninas, mistério revelado.... : )



Espero que tenham gostado das ideias, queremos saber o que acharam!! Nosso foco era verão e pensamos em todos os públicos, são camisetas versáteis e que podem ir do dia à noite, da praia pra balada...é pra arrasar na criatividade e na produção do seu look.

As vendas estão sendo feitas pelo site da Umma Store  para todo Brasil e para as meninas de Belém que quiserem conferir de pertinho podem passar na Loja da Carol Bella e Mariana Bibas, perto do Shopping Boulevard.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...