Oi meninas, 

desvendado o mistério no post anterior, preparamos um lookbook especial para vocês leitoras do blog com as t-shirts Umma by Quer ser fashion! 

E quem não ama uma camiseta??!! Acreditamos que é uma ótima forma de mostrar personalidade no look, por sua leveza, descontração e charme, e ainda são super versáteis, podendo ser usadas da praia à balada sem nenhum problema!! 

Para esse ensaio, usamos a combinação com short jeans e t-shirt é perfeita e não tem erro! Um look super moderninho e outro para ir na academia... Ela se torna item indispensável em qualquer guarda-roupa e ainda deixa a sua produção com um charme especial!!! Abuse da criatividade e fique fashion!!


E aí gostaram?? Nós estamos adorando todos os comentários, super importante a opinião de vocês!! 

A coleção está a venda no site da Umma Store, AQUI.

Estamos super felizes com esse projeto, mais felizes ainda, por termos pessoas tão especiais que abraçaram todo esse trabalho! Queremos sempre agradecer aos parceiros que contribuíram intensamente com a conclusão: Umma por ter confiado no nosso trabalho de "stylist" rsrs, ao fotografo Dudu Maroja, que além de super talentoso e nosso grande amigo! Ao Top Maquiador e Hair Stylist Fernando Braga, que acompanhou o ensaio integralmente pra que nossa produção ficasse impecável, a marca de óculos de sol Absurda, que disponibilizaram todo o lançamento dos óculos pra produção do ensaio e a Floricultura Flores do Recanto pela linda coroa que usamos na produção, quero casar com ela kkkkkk


Euipe reunida, só faltou o Dudu, que bateu a foto, Luana da Umma Store, Dina, Fernando Braga e Susu


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...