Meninas,

Difícil falar em legging e não lembrar de traje de academia ou de uniforme de periguete certo? Mas o fato é que pelo menos pra mim, é uma das peças do vestuário mais práticas e confortáveis que existem.
Sei que a calça jeans é também uma forma super prática de montar looks para o dia a dia, mas chega uma certa hora que elas se tornam tão desconfortáveis, que o que você mais quer  na vida é chegar em casa e arrancar a bicha fora. 
Claro que é muito mais comum encontrarmos as leggings compondo os mais variados looks de inverno, mas se você tiver criatividade vai poder usufruir do conforto das calças leggings em qualquer estação do ano e em várias ocasiões.
Uma super dica pra investir na legging sem ficar com cara de rainha do baile funk, é jogar camisas, t-shirts ou malhas que ultrapassem o quadril, porque ninguém merece deixar as partes tão devassadas, néam? E atenção, as mais cheinhas devem evitar as estampadas e cores claras, e as baixinhas devem deixar a barra bem comprida, quase encostado no sapato para não parecer que foi encolhida.

Vejam algumas inspirações...


Couro, malha, estampadas...opções de modelos é o que não faltam! 

E vocês meninas, curtem looks com leggings?

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...