Oi genteee

Depois de umas férias merecidas, o nosso shooting amado está de volta!!! Ehhh!!!

As fotos foram feitas no Parque da Residência, em Belém. O espaço, que antes funcionava como a residência oficial dos governadores do Pará, é hoje um complexo turístico super arborizado, com restaurante, teatro e orquidário, bem no centro da cidade e perfeito para curtir um bom almoço ou tomar um sorvete no fim de tarde.

Para esta edição, eu e Dina não nos prendemos em um tema específico, apenas escolhemos um look bem fresquinho para almoçar em uma tarde beeem quente na cidade...
Aqui no Norte estamos em pleno "inverno amazônico", que é o nosso período de chuva ( não de frio). E como o calor não ameniza nem durante o "inverno", não podemos dar o luxo de usar um look bem glamuroso e felpudo ao ar livre, durante o dia, então o jeito é economizar nas peças de roupas e incrementar nos detalhes.

O complemento principal do look foi a bolsa mara que ganhamos da Arezzo Belém (Tnks Odinéia Rodrigues e Valéria Feijó). Tanto eu, quanto Dina, estamos adorando montar diferentes looks com a mesma bolsa, que além de linda, cabe tudo e é super prática!

Olhem só... 




 Local: Parque da Residência | Fotos: Dudu Maroja Twitter e Instagram: @DuduMaroja - Facebook: Dudu Maroja

Semana que vem tem a Dinoca, que montou um look bem diferente do meu, utilizando a mesma bolsa.

Espero que tenham gostado!

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...