Oi meninas, se teve um produto que bombou em 2012 foram os BB Cream, já fiz uma resenha com o da Clinique aqui no blog, lembram?!!

Relembrando a função do BB Cream ou Blemish Balm ou Beauty Balm é um produto que juntou o primer, uma cobertura de base, protetor e hidratante! Ou seja, uniformiza a pele, disfarça os defeitos, diminuiu os poros, protege, regenera e hidrata!! 

Na minha última viagem para os EUA, comprei os das marcas Garnier, o Youth Code da L´Oréal, Clinique e Dream Fresh da Maybelline para fazer o teste de oleosidade, dividi eles em grupo de dois, tendo como critério o Fator de proteção solar, sendo o Garnier e da Loréal FPS 15 e da Clinique e da Maybelline FPS 30.


Aqui, a briga foi feia, mas levando em consideração ao brilho que saia do BB cream da Loreal, pode-se considerar ele mais oleoso que da Garnier.....

Confirmei a minha predileção pelo da Clinique, que maravilha! O da Maybelline realmente já estava desanimada com ele, sentia meu rosto muito oleoso...

Na escala da minha preferência levando em consideração outros fatores além do teste da oleosidade, fica assim:

- Primeiro lugar - Clinique

- Segundo lugar - Garnier

- Terceiro lugar: Maybelline - aqui uma observação, mesmo perdendo no quesito oleosidade, a cobertura desse BB cream é boa, no meu caso moro em um clima muito quente o que faz piorar a situação, quando utiizei no clima mais frio dos EUA ele até garantiu...

- Último lugar: L´oréal - neste caso esse BB cream não funciona em nada, cobertura ruim, usei ele no clima frio quando estava viajando e realmente parecia que não tinha nada no rosto, não ajudava a diminuir os poros, nada!! Reprovado na minha opinião...


E isso meninas, espero que tenham gostado, sei que pode variar de pele para pele, mas o teste de oleosidade é bem claro. Quero saber o que vocês acham??!!

Bjs, Bjs! @dina_batista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...