Meninas,
vocês já devem ter percebido que há algum tempo eu e Dina resolvemos preservar os "looks do dia" para a tag Shooting, com fotos exclusivas do expert Dudu Maroja. O motivo: além de não termos alguém 24h à nossa disposição pra bater nossos looks, estamos prezando fotos de qualidade no blog pra compensar os anos de fotos tremidas oriundas de tripés, irmãos, maridos e afins... Mas como sábado foi o aniversário do meu avô, e por acaso tinha um fotógrafo "dando sopa" por lá, resolvi postar hoje pra vocês o look que usei no dia. Um look simples, mas uma das produções que mais gosto de fazer: saia e camisa de seda.


Camisa: La Rocha
Saia: Lost 'n Found (aqui)
Colar: 25 de Março
Pulseira de mão: TopShop
Bolsa: TopShop
Pump: Schutz

Agora as comidinhas que rolaram na Arabian Party do meu avô. Desculpem a tortura, mas ao resgatar minhas fotos do memory card do fotógrafo, fui obrigada a me deparar com essas delícias e quis compartilhar com vocês ;)

 Canapés e Vou Al Vents
 
 Salada de Repolho, gergelim e amêndoas torradas

 Babaganoush (pasta de beringela e tahine)

 Pescada amarela recheada com castanha do pará, cheiro verde e Alho Poró

 Salada Caprese

 Kibe Cru

 Kaftas

 Arroz de Carneiro

 Risoto de Camarão Rosa

 Fatouche


 Caixinha Crocante (chocolate, crocante de caramelo e amendoim)
Morangos banhados em chocolate

Morangos Caramelados

Caixinha de Pérolas (Ganache de Chocolate Branco e Crocantes de Chocolate Branco)

Fondados de Queijo Cuia

Delícia hein meninas? Já quero bis!!! 

Ah, o jantar foi feito pela Tia Sania (esposa do meu avô), que dá um show na culinária árabe, e os canapés e doces finos pela Doçuras Noblesse (Insta: @docuras)

Gostaram?

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...