Meninas,
nunca mais tinha tido um top five dos meus produtinhos preferidos da atualidade, não é mesmo? Mas chegou a hora, já que tenho me agradado bastante com o que tenho usado. Vou compartilhar agora mesmo com vocês.



Liftactiv CxP - Vichy
é uma linha aconselhada para mulheres entre os 40 e os 50 anos, com rugas profundas e perda de firmeza na pele do rosto, mas como nasci de 8 meses, já me adiantei nos trabalhos.
Trouxe o Liftactiv de uma das minhas viagens. Segundo os anúncios, era a revolução anti-rugas e firmeza dos laboratórios da Vichy. Quando vi todo esse alvoroço em cima do produto que prometia efeito lifting (oba!!!) nem tive dúvida, levei logo dois frascos e meu único arrependimento foi não ter comprado mais. Além de sentir que minha pele tá bem mais iluminada e homogênea, nunca mais tive problema com a acne e acredito que isso seja graças à Vitamina C que tem presente na fórmula (será?).



Shampoo e Condicionador Energizante Anti-quedas Dercos - Vichy
E mais uma vez falando da Vichy...
Descobri esse shampoo e condicionador anti-queda, através da minha cunhada que estava com um problema sério de queda de cabelo. Quando reclamei pra ela que estava perdendo muito cabelo durante o banho, ela me indicou essa linha e na mesma hora comprei.
Além de parar de cair, o cabelo cresce de uma tal forma, que a gente percebe os "filhinhos" formando franjinha. 
 Para casos mais graves, acredito que este seja apenas um tratamento coadjuvante, mas que já ajuda e muito! 


Demaquilante Deep Clean - Neutrogena
Há algum tempo vinha procurando um demaquilante eficiente para exterminar meus quilos de rímel, mas nunca me satisfazia 100%. Esfregava, esfregava, esfregava, arrancava a minha pele e os coitados dos meus cílios, mas o rímel continuava lá.
Até que um dia fui comprar meu sabonete pra pele (tenho usado direto os produtos da Neutrogena) e encontrei esse demaquilante no PDV da Neutrogena. Achei bem em conta (R$20) e levei!
O produto é em creme, o que facilita a remoção e retira muito bem as máscaras à prova d'água. Aprovado!!!


Diamond Strength - Sally Hansen
Nunca tive muito problema com as unhas. Minha manicure que sempre dizia "cuidado com o olho gordo em cima dessas garras" haahha. Mas de uns tempos pra cá, minhas unhas começaram a lascar e rachar com facilidade. Foi aí que lendo um post no Garotas Estúpidas, descobri essa base e desde então tô apegada. Passo uma vez na semana e minhas unhas estão muito firmes e saudáveis. 
A minha comprei nos EUA, mas acho que a gente consegue encontrar em algumas farmácias que vendem importados.


Caffe Green - Biolab
Tenho me incomodado muito com minhas olheiras e com o passar da idade, além desse probleminha que me acompanha desde sempre, a preocupação com o ressecamento e surgimento de linhas finas aumenta. Sendo assim, na última consulta minha dermato receitou uma sequência de produtos para a área dos olhos, dentre eles o Caffe Green na Biolab. Ele é produzido a partir do óleo do café verde e promete um efeito firmador, amenizar as olheiras e deixar a pele com aspecto mais saudável. Na real, não senti muito a diminuição das olheiras, mas senti que hidrata bastante a área dos olhos. 
Passo pela manhã logo após lavar o rosto, antes mesmo do filtro, do bb cream e da make...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...