Meninas,
meu cabelo já estava precisando de uma boa hidratação há tempos, mas a preguiçinha e a falta de tempo, como sempre, atrapalham meus planos. Até que recebi um convite do Manuella Hair Club pra testar a nova hidratação da L'oréal (elas sabem que eu sou team L'oréal desde pequenina) e me joguei na novidade do Mythic Oil.
A linha Mythic Oil é uma alquimia de 10 novos óleos preciosos que deu origem a este tratamento de hidratação profunda, dentre eles óleo de argan, óleo de semente de algodão, óleo de farelo de arroz, óleo cítrico, óleo de chá verde, óleo de cipreste, óleo de abacate, óleo de semente de uva, óleo de passiflora e óleo de geléia real. 
Quando recebi essa informação da Mônica, Expert da L'oréal que estava promovendo a ação no salão, fiquei um pouco chocada com esta "pequena" quantidade de óleo e fui logo perguntando desesperada: meu cabelo vai absorver tudo isso de óleo??? 
A Mônica me acalmou e disse pra eu aguardar o resultado...

Passo a Passo da Mythic Escova

1- Lavar somente com o Shampoo Mythic Oil
2- Aplicar a máscara (ou o condicionador, pois segundo a Mônica, neste tratamento ambos têm a mesma finalidade: hidratar profundamente)
3- Esperar 10 minutos e retirar a máscara no lavatório
4- Aplicar 3 gotinhas do Mythic Oil na palma da mão e fazer esse movimento de esfregar as mão. Segundo a Mônica, isso é essencial para aquecer o óleo e distribuí-lo de forma igual em todo o comprimento dos cabelos
5- Proceder com a escova, escolhendo entre lisa, modelada ou ondulada. Eu escolhi a modelada!
6- Tudo Pronto em 30'!


Amei o convite Manu e mais uma vez agradeço pela recepção maravilhosa sua, da Lu e de toda equipe!!!

Meninas amei o resultado, o meu cabelo ficou super leve e os óleos hidrataram profundamente, quando pensei que pudessem pesar!
Super indico, principalmente para as moçoilas que tem o cabelo agredido, frágil e sensível por conta da química e tintura. 

É isso,
Amei a tarde alegre, com lanchinhos, mimos e com a participação das queridas amigas bloggers Tammy, Gaby e Ste!

Para informações sobre os tratamentos, é só ligar no salão.

Matriz:
91 4009 9900
91 8286 0073  
Pariquis, 2509
 
Unidade Connext
91 8286 0076 / 91 3222 5080
91 8286 0076  
Tv. Dom Romualdo de Seixas, 1560 Loja 3, Ed. Connext
Sigam no Twitter: @ManuellaHair,  no Facebook e no Instagram: @ManuellaHair para saber as news de beauté.
Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...