Postizinho rápido pra contar sobre a coleção Mixed para C&A. E não tinha como não ser rápido, pois cheguei às 10:15 na loja que abriu 10h e não tinha mais nada além de meia dúzia de modelos tamanho 44, 46, 48...
Aqui em Belém a coleção só chegou na C&A do shopping Boulevard e não sei se mandaram poucas opções ou cheguei bem atrasada, o fato é que vou mostrar pra vocês as coisas que mais me agradaram na loja.


ostei muito dos cintos, já os sapatos achei bem trash para o peso e a sofisticação da marca Mixed. 

 

A loja virou boite, com dj e tudo, e a equipe da C&A Boulevard serviu docinhos e salgadinhos para ver se a mulherada se distraía um pouco....hehehe. E pra vocês terem uma idéia, transformou o provador masculino em mais um feminino!!!!

Agora mais um pouquinho da coleção, que só consegui ver pelo site:
Imagem: Blog Vista C&A

Essas foram as peças que mais me agradaram na coleção, mas infelizmente não encontrei nenhuma, além do scarpin e da flat de spike dourado.
Meu parecer: Material, acabamento e estampas ok, mas acho que a marca podia ter se esforçado mais nos modelos para promover seu nome. Tudo bem que a Mixed não deve ter muito interesse em apresentar a marca para o público-alvo de uma fast fashion, quando uma roupa básica da marca gira em torno de R$700, mas acho que já que se propuseram a tal jogada de marketing, podiam ter criado peças mais estilosas, bem no jeito mixed de ser...#mixedfail

Para acessar o e-commerce da C&A é só clicar aqui!

Update!
Meninas, não podia deixar de compartilhar o comentário da Gabi, que recebi hoje por email! Tô rindo até agora da experiência dela sobre a Mixed x C&A. Segue a mensagem na íntegra:

(o comentário acabou ficando gigante rs, então vai por aqui mesmo:)
Oi Sueid, não conhecia seu blog, muito bacana! Eu fui ao lançamento da Mixed, acho que te vi por lá e posso te dizer que achei que tudo alí seria cômico se não fosse trágico, eu já havia ido em alguns lançamentos mas nunca tinha visto tanto desespero. Cheguei antes das 10:00hs, tinham umas 15 pessoas na porta da loja, quando a porta começou a subir foram todas correndo feito deseperadas, já saí perdendo pois tava de saia lápis e salto muito alto, não dava pra correr, cheguei 5 minutos depois de todas e consegui pegar apenas uma calça jeans e uma blusa do meu número pois já haviam feito o "arrastão", fui então no provador experimentar minhas humildes duas peças e na confusão deixei minha bolsa (com carteira, celular, chave do carro, cartão do estacionamento e etc) pendurada no provador, levei dois segundos pra perceb er e quando voltei acredite: NINGUÉM SABIA DA MINHA BOLSA, ELA HAVIA SUMIDO!
Eu não podia é claro ficar indo em cada provador vasculhar então pedi ajuda das atendentes que, coitadas, tavam tão desesperadas que não me deram a mínima, uma gerente foi lá e começou a procurar com mais calma, acho que chamou uma segurança e depois de quase uma hora, depois de ter perguntado pra todo mundo, me esgoelando rs a bolsa apareceu misteriosamente...Resultado, cheguei antes e não consegui experimentar quase nada procurando praticamente sozinha a minha bolsa rs, até que a gerente se comoveu e me pediu pra ficar na porta do provador que ela pra "compensar" ia tentar conseguir algo pra mim._No final, consegui 2 peças mas fiquei feliz mesmo foi de pelo menos ter voltado pra casa com a minha bolsa. _Enfim, tudo isso pra dizer que foi traumático rs, acho que a loja já sabe o desespero que é nesses dias e deveria colocar mais gente até pra evitar coisa s como essas, sei que foi patetice minha esquecer a bolsa, mas é humanamente impossível eu voltar em dois segundos e ela ter sumido daquela forma._Achei os atendentes dentro do possível simpáticos mas em número insuficientes, a peças até estavam bonitas (embora abaixo das minhas expectativas) mas sinceramente acho que se é pra mandar 10 peças de cada modelo é melhor nem fazer pra não virar essa bagunça que frustra todo mundo.
Desculpe o post em forma de comentário, mas acho importante assim como acabamos fazendo "divulgação" pra loja, que possamos sinalizar essas coisas. Sinto, por não ter ido pro Pátio..._Beijos!_Gabi

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...