Oi meninas, que saudades de fazer o nossa tag querida Tutorial de maquiagem!!!!  Tava um pouco parada, mas para vocês que pediram, ela volta com força total!

Sei que muitas de vocês  adoram um brilho, e para isso a minha dica de hoje é investir nos pigmentos, aquelas sombras com pó solto super cintilantes

Eu adoro esses da marca NYX acho super pigmentados e com precinho ótimo!!Costumo comprar eles em quiosques da marca no Brasil ou encomendo de alguma friend que viaja para EUA, mas tem o site da própria marca que você encontra eles por 29 dilmas! #achojusto

Para a volta de nossa tag, quero ensinar uma make super democrática, que combina com todos os tons de pele, super rápida e o resultado fica show!!!


 1- Marco o canto externo com sombra preta, o segredo é fazer o meu famoso V na horizontal como limite da sombra, depois você preenche só um pouco para dentro da pálpebra...

2- No espaço que sobra na pálpebra você preenche com o pigmento, escolhi um marrom perolado, o Mocha da Nyx, mas poderia ser qualquer outra cor. 
Depois apliquei delineador e muita máscara de cílios.

*Dica: para você não fazer uma lambança no seu rosto com o pigmento, o segredo é umedecer um pouco as cerdas do pincel, com isso ele fica parece uma pasta, muito mais fácil de aplicar e mais cintilante!!

Make completa!

Escolhi um batom rosa choque, mas o legal dessa make que você pode usar e abusar bastante trocando o batom, poderia ser um vermelho, nude, amora... todos ficariam ótimos!!

*Produtos que usei na pele:

- Primer Prep + Prime Skin Base Visage da Mac 
- Base HD Make up For Ever cor #123
- Corretivo Dermacolor Kryolan D1W
- Blush peachtwist da Mac
- Batom Lollipop Yes Cosmetics

Bjs, bjs! @dina_batista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...