Hoje o blog tá em festa!!! A nossa Dinoca tá de niver e vim aqui desejar tudo de mais perfeito na vida dela!


Amiga, só tenho a agradecer a Deus por colocar uma alma gêmea como você no meu caminho! Acho que se você viesse minha irmã gêmea, não viríamos tão parecidas como somos, não digo esteticamente, afinal você nasceu Sato e eu Kardashians (digo no tom de cabelo, viu gente? Longe de mim querer me gabar kkkkk) mas parece que a gente pensa junto, age junto e compartilha das mesmas opiniões sempre! Acho que por isso nossa parceria deu tão certo! Ontem éramos apenas grandes amigas, agora sócias e parceiras nos negócios e na vida!
Seja sempre muuuito feliz e nunca esqueça que estarei sempre ao seu lado segurando a sua mão pro que der e vier!!!



Beijos, você é 1000!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...