Olá Girls

Devo confessar a vocês que sempre fui a básica das unhas. Quando tento ser arrojada, no máximo arrisco uma cor diferente nas unhas, como roxo, laranja, etc...Desenhos NEVER!!!
Maaas como fui no Manuella Hair Club e lá as manicures são cheias das habilidades, seria praticamente um desperdício pedir pra passar uma rendinha ou até mesmo um tomate nas unhas. Sendo assim, eu me entreguei de olhos fechados à técnica delas e eis que surge uma peruagem digamos assim, bem básica.
Gostei tanto, que fiz o passo a passo pra vocês. Bem facinho...Olhem só!

Passo a Passo
-Depois das outras unhas feitas da forma que você quiser (eu escolhi francesinha), aplique o extra brilho na filha única.
- Logo em seguida (não espere secar) jogue o glitter com a ajuda de uma tampinha, bem devagar e uniformemente na unha.
- Com a ajuda do dedo e de um pauzinho de laranjeira, distribua e dê umas batidinhas na unha para que o glitter se adapte bem na unha e limpe as laterais como se limpa as sobras de esmalte.
- Alique novamente o extra brilho, dessa vez por cima do glitter e repita a aplicação de glitter, se necessário.
-Sua unha está pronta!

Resultado
Foi uma peruagem discreta, vai, mas ADOREI!!!

Bjbjbjsss @SueidAbou

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...