Oi meninas,já faz um tempo que estava louca para falar da Paleta 96 sombras 3D da Jasmyne, comprei a minha em São Paulo no bairro da Liberdade e conseguir barganhar o preço com uma japinha amiga por 50 dilmas, mas normalmente o valor varia de 50 a uns 65 reais... #superdigno #padraoquerserfashion


Logo de cara você nota que as 96 cores são super pigmentadas (mesmo), é algo surpreendente!! Porém, elas tem um cheiro forte de álcool, isso me incomoda, acho enjoativo!

Para aplicá-las uma dica, use sempre pincel de esponjinha ou pincel com cerdas sintéticas mais durinhas, por causa da sua textura meio cremosa não aplicam legal com pinceis de cerdas naturais. A fixação é outra coisa surpreendente, fiz o teste sem primer e segurou legal a noite toda. 

Super indico essa paleta para quem está começando a se maquiar, tem várias opções de cores, mesmo que algumas meio repetitivas, mas dá para fazer várias combinações.

Com tanto brilho nessa paleta decidir fazer uma make balada para vocês!! As cores que escolhi para essa make foi um marrom bem cintilante avelã e uma azul 



Vamos ao passo a passo:


1-  Faço o famoso V no canto externo, mais detalhes vocês podem ver nesse vídeo aqui.

2- No côncavo faço movimento de vai e vem com pincel de cerdas fofas com a sombra da marrom da paleta...
3- Na pálpebra aplico a sombra azul da paleta até o limite do lápis preto.

4- Com pincel sujo da sombra azul, aplico rente aos cílios inferiores, passo lápis preto na linha d´agua e delineador na pálpebra. 
Muita máscara de cílios preta e por cima passo máscara para cílios da marca Kiko com glitter... para dar um toque mais glam na make!!

Make pronta!



Produtos que usei na pele:

- BB Cream Clinique 
- Base Teint Miracle 2 Lancome
- Corretivo Dermacolor Kryolan D1W
- Blush Rubor Rougir da Nyx
- Batom Kinda Sexy da Mac

Meninas, podem dar sugestão qual é a próxima make que vocês querem ver aqui no tutorial!!!

Bjs, Bjs!! @dina_batista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...