Girls

Nunca mais tinha postado nenhuma resenha sobre produtos por aqui e algumas leitoras, e inclusive eu mesma, vinha me cobrando.
Pois então, resolvi voltar a cena dos swatches com algum produtinho merecedor de destque e os escolhidos foram 2 estrelas da Benefit: Porefessional e Erase Paste.
Muitas amigas e conhecidas já são adeptas e super fãs dos dois produtos em questão, mas vou contar e PROVAR os efeitos do Porefessional e do Erase Paste para as gatas que ainda não conhecem. 

Vou começar pelo Erase Paste, que é um corretivo que não uso especificamente para olheiras, vou explicar: 
O Erase é uma pasta, que faz juz ao nome, pois apaga qualquer resquício de manchas, marcas e etc...Se não me engano, ele existe em 3 tons e o meu é o medium que fica exatamente no tom da minha pele, o que acaba camuflando perfeitamente as imperfeições.
Não tenho manchas (melasmas) na pele, mas as marquinhas de acne me perseguem desde a adolecência e não há nada melhor do que a Erase Paste pra dar o fim, mesmo que temporariamente nas maledetas. Fiz o teste em um sinal bem pigmentado que tenho no antebraço, pra vocês terem uma noção bem real dos efeitos do produto.


Como O Erase é um creme bem concentrado, ele acaba sendo um pouco oleoso. Fiz o teste sem passar o pó por cima que é o que sempre faço pra dar uma uniformizada, mas o ideal é que passe sempre!
 Fora o efeito de camuflagem, ele é excelente para esconder o efeito artificial do corretivo amarelo. Ao passar uma camada do Erase Paste por cima do corretivo amarelo, não fica nenhum vestígio de que ali de baixo habita um indesejado dark circle... Fica perfeito...

Agora, pausa para mostrar minha intimidade para vocês. 

Tanto esse swatch, quanto da Erase Paste, usei o celular para bater as fotos, por não ter nenhum ajudante na hora. No teste com o Porefessional, fiz questão de, praticamente, enconstar o celular no meu rosto para vocês verem o problema, ou melhor, as crateras bem de perto, então se preparem para cenas fortes a partir deste momento...


O Porefessional, é um pré-maquiagem, que além de ocultar os poros da face, tem o poder de dar uma super sugada na oleosidade da pele. Vocês devem ter percebido, inclusive, uma difereça de cor nas duas fotos, mas não é a iluminação (pois foram feitas na mesma hora e no mesmo local), mas é que o flash estoura na oleosidade, o que acaba indiretamente alterando a cor da pele. 


Entenderam o porquê do título deste post? 
Então, sou uma blogueira meia-boca que nem pra enfeitar meu PC o Photoshop serve, o ápice dos meus dotes artísticos se resume a montagens no Corel Draw, portanto nunca duvidem da idoneidade das minhas fotos, não por falta de vontade (uma celulite aqui, uma estria ali...), mas por falta de prática mesmo....hehehe

Vocês já usaram? Gostaram? Vamos compartilhar experiências hein?

Às interessadas, vale pedir para o parente que mora em Sp (Tem Sephora no Shopping Jk), para a amiga que vai muambar nos Eua ou procurar no site da Sephora, antiga Sacks. O porefessional tem no site, mas o Erase Paste ainda não tá acessível. 

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...