Girls

Já tô em busca do presente do meu papi. Não gosto nem um pouco de deixar essas coisas pra última hora, pois além do medo de enfrentar shopping lotado, sou suuuper indecisa, quero agradar 100% e por isso sempre preciso de várias idas para encontrar o presente ideal. O problema dessa incessante busca pelo presente perfeito é que acabo me deparando com presentinhos pra mim.
Ontem fui no Pátio Belém, e descobri que o Shopping todo tá com uma mega liquidação. Sendo assim, enquanto não encontro o presente do daddy, acho uns (facinho!) pra mim. Na promoção hein meninas, afinal temos que economizar no din din para o gift dos papais...

Vou mostrar pra vocês alguns dos meus achados!

Lembram quando falei que eu tinha conhecido um delineador novo no curso de automaquigem no Manuella Hair Club?
Pois então, fui comprar na hora certa. O Tokio delineador em gel do O Boticário, que tanto amei, estava na Promo: de R$31,99 por R$22,39.


Esse ainda não comprei, mas como a promo vai até domingo, já joguei algumas indiretas que quero de presente de aniversário (daqui a 3 meses...cof cof). Esse cordão do infinito da Princess Jóias é de ouro 18k com a inscrição "Que seja eterno enquanto dure". Quem quer começar investir nas jóias, essa é a hora. De R$800 por  R$580....


Essas cases são da Kaza Mix Digital. Tem tudo em acessórios para celulares. Levei a laranja de R$110 por R$55.


 Bom,  como sou democrática, fotografei para todos os gostos. Não faz muito meu tipo, mas quem sabe alguma personal colega de Chayenne esteja online e se identifique...Também da Kaza Mix Digital, de R$260 por R$195.


E como a "louca dos sapatos" não podia abstrair a promo da Andrea Lee, vou mostrar pra vocês minhas aquisições.
Sapatilha Lilly's Closet, Peep Toe e Sandália Luiza Barcelos, os 3 por míseros R$299,90. 
A promo é assim: 1 par por 149,90, 2 pares por R$249,90 e 3 por R$299,90. 
Dica: Levem as amigas para ajudar a completar a cota dos 3 pares e pagar mais barato. Se for uma maníaca como eu, pode ir forever alone mesmo que vai dar certo! rsrs


Estou certa de que só continuo a busca pelo presente do meu pai na semana que vem!

A promo começou dia 01/08 e vai até 05/08 (domingo). Corram lá!

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...