Meninas, 

sabem aquela história do "get the look"? Pois então, se fosse escolher um ícone da moda para eu dar ctrl c + ctrl v nos looks, eu escolheria, sem dúvidas, a Christine Centenera. Pena que as condições climáticas e econômicas...rsrs não favorecem!
Ela é editora de moda da famosa revista Harper's Bazaar Austrália e figurinha repetida nos sites de streetstyle internacionais, ou seja, a moça tem um super know-how, servindo de inspiração para quem adora andar na moda.
Christine consegue ir do traje mais luxuoso até o despojado, sem perder a elegância e sofisticação. Em geral, seus looks são sempre elegantes sem abrir mão da pegada sexy e contemporânea.

Vejam quanto estilo:

Imagens: Stockolm StreetStyle e WikiFashion


Gente não consigo escolher um favorito. Gosto de todas as produções feitas por Christine. Como ela sabe mesclar estilos, indo do chic ao rocker em um look só. O que mais amo, são as peças geométricas. Quero pra ontem essa mini preta do último look. Vejam, inclusive, que as famosas também repetem roupas, hein? Fiquem tranquilas pra usar e abusar de cada peçinha do guarda-roupa de vocês....hehehe


Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...