Meninas de Bel City

Hoje tem um "Save the Date" muito importante pra todas nós aqui no blog!


É que no próximo dia 02, as irmãs Manuella Barbosa e Gabriella Lourenço vão dar um curso de automaquiagem, às 17:00 no Manuella Hair Club Unidade Connext. Ebaaa!!!

E o tema vai ser algo que todas nós já devíamos saber, mas nunca tiramos um tempinho (inho!) pra aprender: Make para o dia e olhos esfumados para noite.

Vocês irão pagar somente R$ 180,00 por algo que vai servir pra vida inteira! Não precisa nem lembrar que  é um super investimento, hein? 
Agora um pequeno detalhe: CORRAM, pois são pouquíssimas vagas! Liguem pra Luana e digam que são leitoras do blog, que reservamos algumas vagas especialmente pra vocês!! 

Maiores dúvidas, entrar em contato no 91. 8220.1919 (Luana) ou sigam a @manuellahairclub no instagram, ManuellaHair no Twitter ou AQUI no Facebook

Update: Meninas, a procura foi tão grande, que a Luana do marketing da Manu me ligou avisando que acabaram as vagas e por isso tiveram que abrir mais dois horários para o curso, das 9 às 12h e das 14 às 17h. Infelizmente das 17h acabou! 

See u Girls ;)

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...