Meninas,

como este é um espaço, em geral, para todas as mulheres, não podemos deixar de lado algumas solicitações que recebemos pedindo atenção a um determinado tipo de corpo, estilo, estatura, idade, etc.

E como hoje em dia a moda anda tão democrática, não vejo porque deixarmos de arriscar em certos tipos de tendências por questões de idade ou tipo físico, devemos apenas tomar alguns cuidados que não venham desvalorizar essas características.

Hoje, por exemplo, vamos falar sobre as gatas de 40.

Por sinal, tenho algumas amigas que já estão quase lá e outras até que já passaram dos 40. Todas são UNANIMES em dizer que a idade da loba, é de fato, a melhor fase da vida! Tô agora querendo saber o porquê, mas não quero ter pressa na resposta! hahahaha

E procurando alguma pista sobre o assunto, fui pesquisar um pouco da vida da atriz, modelo e apresentadora colombiana Sofia Vergara, que por sinal é um ótimo modelo dessa evolução dos 40, e percebi que ela pode servir de exemplo para as leitoras que sempre sugerem looks para mulheres maduras, porém sexies!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Imagens: Just Jared 

Vendo essas fotos já decidi: Vou ser uma quarentona de cabelão!!! #fato

Tá vendo como hoje o título de senhora já pode esperar mais um pouquinho?  São nesses exemplos que devemos nos inspirar hein meninas?

Bjbjbjsss @SueidAbou


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...