Meninas, este post é para vocês que querem dar um help no look de verão do bofe. Porque não é nada legal andarmos todas nas modinhas  e deixar os boys de short de tactel do verão retrasado, néam?

Pedimos licença mais uma vez para as lindas do sul e sudeste, para abordar o tema em destaque da nossa região hot hot hot...é que aqui só se fala em verão gente! rsrs

Como todas sabem, o verão é um acontecimento aqui no Pará, e depois do sol se pôr, a praia vira palco de shows e pista de dança para os veranistas. Sendo assim, o biquini sai um pouco de cena (para algumas) e temos que customizar o look para entrar no clima de luau party. O carro serve de vestiário nessas horas!

Mas como só falamos de looks para elas, a cobrança maior está sendo para os looks masculinos. Fiquei até impressionada com os emails de cobrança (deles!) que temos recebido, sendo assim vamos tentar ajudá-los a não cair na tentação das camisas coladinhas da Hollister e das bermudas coloridas da Abercombrie...hahahaha


 
 
 
 
 

Imagens: Just Jared e Google imagens
 
Que tal gente? Devo confessar que não gosto muito de homens muito arrumadinhos, por isso selecionei uns looks mais despojados pra eles.

E uma dica muito valiosa para as patroas de plantão! 
Não deixem eles arrumarem a mala de praia sozinhos, ou estarão correndo um grande risco!


Hehehehe

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...