Oi meninas

Saiu o resultado parcial do "projeto verão"....momento de tensão!


Antes, vou contar a historinha pra vocês!

No dia 04/06 fui fazer a avaliação e durante o atendimento, as fisioterapeutas vasculham toda a nossa vida e nossa estrutura corporal. Daí perguntam o que mais incomoda no nosso corpo e no meu caso, fui bem sincera e enfática: ODEIO OS MEUS FLANCOS!!!

Gente, como, onde, porque esses malditos flancos surgem? Tanto lugar pra gordura se alojar, eles insistem em correr pra lateral da nossa barriga? Que coisa mais estranha!!! É um lugar que não tem trabalho aeróbico que alcançe não é não?

E como eu já disse, tô fugindo de objetos que introduzam na camada mais profunda pele, como agulha, cânulas e afins (sim, muito medo!), o jeito foi tratá-los com muito carinho pra ver se assim a gente faz as pazes.

Então, a fisioterapeuta prescreveu o Heccus e o Endermo para o meu caso de gordura localizada e no dia 07/06 já começava a minha primeira sessão.

Heccus: Ultrassom de alta potência e corrente Aussie que, ao ser deslizado sobre a pele, envia estímulos elétricos tri polar. Essa ação é a responsável por ativar o sistema linfático, aumentar o metabolismo local, promovendo a quebra das células de gordura e melhorando o tecido. A técnica é indicada para celulite nos graus 1, 2 e 3.

Promessa:
Atenuar a celulite;
Melhorar a textura da pele;
Definir a musculatura

Ralato: Não dói absolutamente nada, são só uns choquinhos amenos. Ao final de cada sessão percebemos que a textura da nossa pele muda, é automático. A vontade é de botar um top à la Suellen e sair espalhando charme pelo Divino....hahaha
Sério gente, esta já é a segunda vez que me submeto a este tratamento e o resultado é visível. E gosto dele, principalmente, por não ser evasivo. 

Endermo:
Aparelho de sucção, que age como uma drenagem linfática, que remodela a gordura localizada e combate 100% a celulite. 

Promessa:
Diminuir a celulite e gordura localizada;
Aliviar tensões musculares;
Favorecer a eliminação de toxinas;
Promover a drenagem linfática;
Estimular a produção de colágeno;
Tonificar e diminuir a flacidez da pele

Relato: Não senti dor alguma, também. Dizem que na coxa, por ser mais sensível que o abdômen, sentimos um leve incômodo, mas nada que não seja suportável! A sensação é como se o heccus estivesse "derretendo" a gordura e o endermo "sugando" depois.
 
Quarta-feira (20/06) cheguei super nervosa para a minha quinta sessão, o motivo: reavaliação!
O meu medo era não ter alterado um centímetro sequer de cintura e o medo maior ainda por não ter sido fiel à dieta que me foi solicitada como tarefa coadjuvante ao tratamento, mas não teve jeito, voilá!

 
Resultado:

Tchan tchan tchan tchan....

- 1kg e meio no peso

- 2 cm de cintura 


Ainda estamos no meio do tratamento e acredito que não perca mais peso por não ter alterado o ritmo do meu metabolismo, mas pretendo conseguir ainda mais resultados na redução de medidas. Com apenas 4 cm a menos, já dá pra encarar o biquininho com mais tranquilidade...

Indico pra todas, pois os resultados são instantâneos, mas como todo o tratamento de redução de medidas, claro que temos que ajudar com a alimentação e atividade física, além de acelerar os efeitos, o resultado é muito mais positivo... 

Antes que vocês me perguntem o valor do investimento, digo logo que é quase o mesmo de algumas drenagens linfáticas por aí.

Vou colocar o contato da clínica a seguir para quem tiver curiosidade de conhecer estes tratamentos. Ah, a avaliação é grátis!
 

Lis Laser
Shopping Boulevard - 1º Piso
91.3252-2255 
www.lislaser.com.br

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...