Oi meninas, depois do post Abertura do verão, vamos dar várias dicas para você arrasar na praia!


Essa semana, chegaram as peças que eu e a Susu encomendamos da loja Lolita Atelier, o mais legal da Lolita é que você pode encomendar exatamente o modelo de biquíni, saída de praia, sunga e roupa de praia infantil que você quiser!!


Eu e a Susu adoramos a ideia de criar nossos modelos e tratamos logo de encomendar os biquíni de franjas que vêm com tudo nesse verão 2012 #sorrysulesudeste


Não contrariando a etiqueta querserfashion, não exijam que eu e a Susu apareçam de biquinão no blog!! #not 


Mas, um dos modelos que pedimos foi exatamente iguais da foto abaixo! 
Agora, o que mais amamos foi o modelos de saídas que criamos e a Carla, proprietária e nas horas vagas modelete da marca captou exatamente o que queriamos..Não sei vocês, mas tenho imensa dificuldade de encontrar saída de banho que me agradem realmente.... 


Os modelos criados por mim e pela Susu estão fazendo tanto sucesso, que a Carla já pensa colocar saídas  Querserfashion....#achochic
A loja Lolita Atelier fica em Fortaleza, mas eles entregam para todo o Brasil!! Pedidos pelo email, face ou instagram.


Lolita Atelier

End: Antonio Augusto, 200 - Fortaleza - CE 
Telefone: (85) 3248-0232
Instagram: @lolitaatelierbycarlasantos
Facebook: Lolita Atelier
Email: lolitatelier@hotmail.com

Bjs, bjs! @dina_batista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...