Hello girls

Recebemos um pedido de help que nos deixou com invejinha, olhem só!!! rsrs
"Gostaria de sugestões de modelitos para serem usados em navio(cruzeiro),tanto para passeios fora e dentro(jantares) do navio;porfavor me ajude com os acessórios!Obrigada"
Dani que delícia de pedido, será que você não precisa de uma personal stylist in loco??? kkkkkkkk

Assim, fizemos uma seleção de alguns looks de passeio, bem despojados e confortáveis e claro, com uma pitada Quer Ser Fashion ;)
Os quatro primeiros são pra serem usados durante o dia e os três últimos pra curtir os shows e jantares baphônicos do navio. 

Aconselho levar peças coringas, como o macacão preto do look noite e shortinhos jeans, branco, azul marinho, etc...A e a regata branca que é peça obrigatória na mala!!!
Quanto os acessórios, são ótimas alternativas para incrementar o look e evitar de levar muita roupa e pesar na mala.
Vamos às sugestões?


Que tal investir no estilo navy à bordo de um navio? Não há nada mais propício, não? Para complementar o look e não ficar tão caricato, se joga em sobreposições e acessórios bem estilosos. Eu investiria no coral, que acho super chic!



Conforto é essencial durante às férias né? Mas não é por isso que temos andar de saída de praia e chinelo de borracha pra cima e pra baixo. Um shortinho de poá e a camisa de seda deixam o look confortável e a cara do verão! 



Pausa pro meu look preferido!!! I love turquesa e gosto de dar um merecido destaque à esta cor nos meus looks! Um look todo branco, além de chic, dá abertura pra bombar nos acessórios!


Montei esse look baseado em um estilo hi-lo. Misturei lençinho, animal print e detalhes em dourado com a tee podrinha. Quero usar ONTEM um look assim!


Precisei fazer um trabalho investigativo antes, já que nunca viajei de navio (me julguem!) e pelo que vi, durante a noite rolam umas badalações especiais, e o esporte fino é o mais apropriado.
Vamos às sugestões!

 








Dani aproveite, meu bem....Pq chic é arrasar em alto mar!!!! rsrsrs

Bjbjbjsss
@SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...