Neste espaço, que em sua grande maioria é dedicado à nós mulheres, não podíamos nunca deixar de prestar uma merecida homenagem às protagonistas deste mundo, que estão sempre aqui conosco: você pretty womaaan! Afinal, este é o verdadeiro intuito de todos os dias estarmos aqui e compartilhar experiências, dicas e trocar figurinhas sobre todos os assuntos que interessam pra gente!
Não é demagogia, mas quem tá sempre por aqui sabe, que consideramos nossas leitoras como amigas de longas datas, principalmente as que estão sempre interagindo, deixando comentários e que nos acompanham pelo twitter (@SueidAbou e @Dina_Batista). Elas bem sabem, que adoramos uma fofoca online por lá...rsrs
Meninas, que a doçura de vocês, permaneça mesmo nos momentos mais difíceis de ser mulher! Sejam fortes ao enfrentar os problemas da vida e reajam da mesma forma como quando estão a 10 cm de altura sob um salto alto: firmes, fortes e confiantes! Mesmo perante àquelas situações que exijam a força masculina, sempre preservem a alma e a delicadeza feminina.
E claro, sempre arrumem um tempinho dedicado a si mesma, fazer as unhas, cuidar do corpo, da saúde e da mente, isso é importante e, mesmo que, indiretamente nos dá força a continuar espalhando amor e sorrisos pelo mundo!

Pausa pra homenagens...

Ninguém melhor que essas mulheres, para ilustrar o verdadeiro exemplo de mulher que temos em nossas vidas, nossas mães e irmãs!



 Obrigada às nossas mães, irmãs, avós, tias, sogras e madrinhas por serem verdadeiros presentes que Deus nos Deu!!!


Parabéns e nuncam deixem nada tirar o sorriso dos seus rostos, nem a sessão de depilação hein? rsrsrs

Bjbjbjsss @SueidAbou e @Dina_Batista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...