Amores

Desde quando a Zara lançou sua camisa de seda florida, meus olhos começaram a observar com certa frequência a tendência floral no fundo escuro.


Eu, que normalmente estava acostumada a ver floridos delicados com fundos clarinhos, confesso que, logo de cara, fiquei chocada com a estampa Agostinho Carrara Lifestyle.
Bom, mas percebi que, sabendo combinar direitinho e usando a sabedoria para escolher uma peça com material de qualidade, a coisa muda totalmente!!!

 

 
Já começei os trabalhos de busca da minha roupa dark flowered e encontrei umas peças muuuito legais no Blog Dolce Lolita.





Eu e Dina compramos sempre nesse site, e indicamos de olhos fechados, pois além de ser super de confiança, os preços são ótimos!!! Falem com a Josana e fiquem à vontade pra fazer outras encomendas que porventura não estejam no site. Ela mora na Itália e tá sempre em busca de novidades pra gente! Ah e o frente é nacional! Bom né?


Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...