O post do Pequeno Guia de compras na net fez sucesso! Recebi vários emails me pedindo mais dicas e decidi fazer outro post com dicas de comprinhas onlines, segmentando pelos maxicolares!
Quem me segue no twitter e no instagram, sabe que ando meio maluca por maxicolares! 
É incrível como um acessório muda um look! Nessa vibe tem para todos os gostos, selecionei alguns sites que achei legal compartilhar com vocês!  #vamosascompras
- Lost n´found: o site sempre tem novidades, normalmente os preços são um pouco salgadinhos! Usei o colar que comprei no site nesse look casório aqui




- The boutique: o site que já era bafo agora leva todo o know-how da blogueira Paulinha Tawil, vende modelos Juliana Manzini e outros bem legais!!




- Modalina: o site funciona por encomendas, mas gosto sempre de acompanhar porque sempre tem os últimos lançamentos das fast fashion gringas: zara, forever 21, topshop, etc. A minha encomenda está a caminho via Irlanda...nuossaa!! Aguardando super ansiosa!!




- Lela acessórios: esse foi uma descoberta recente, mas os modelos me gustam mucho!! Super tentada!! Tem até modelo  a la Butler e Wilson...babado!!




- Pri Schiavinato: esse talvez você  conheçam, parceira da uber-blogueira Tássia Naves, os colares da marca vem como modelos super diferentes, alguns até bem exóticos!




- Oz store: esse é necessário ficar atenta ao movimento, tem safra ótimas e as vezes fica um pouco parado, mas vale a pena porque sempre aparece umas peças bem legais!


Ufaaa...Post longo, mas acho que já dá para começar a brincadeira!! Também vale ficar atenta as fast fashions da vida...elas andam arrasando!! Agora é só se jogar nos maxi colares! Me contem o que vocês acharam!!


Bjs, bjs! @dina_batista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...