Eita que a tag SOS QSF tá bombado essa semana, hein? Uma terapia pra mim...Se eu tivesse mais tempo, certeza que iria ter todo dia. rsrsrs

Na teoria, o SOS é uma dica direcionada à determinada leitora, mas às vezes até serve de ajuda pra outras meninas que estão com aquela peça encalhada há anos no guarda-roupa e essa troca de idéias acaba sendo muito bem-vinda!

Dessa vez, a dica vai pra queridona da Cléia Costa, que pediu o seguinte help:

"Oie!!! Queria saber se nos post´s "Look do dia" tem alguma dica para combinar camisa preta... sei que é um coringa, mas queria alguma dica... sei que vcs são boas nisso. Se tiver algum post do tipo, poderia me enviar o link, ou em que mês está.. q daí eu procuro... Bjus, aaaaaaaaamo esse blog!!!"

Cléia, não tínhamos um post pronto, mas tratamos de providenciar um rapidinho pra você =)

P.S: Depois a Cléia mandou um outro email salientando que a peça em questão era uma camisa preta com detalhes brancos da marca Dudalina. Sendo assim, utilizei meus "dotes artísticos" e acrescentei um punho e uma gola na camisa....hahahaha
Seriam esses os detalhes Cléia?

Bom, fizemos a complementação com calça, short e saia. Não sabemos qual o tipo de evento, mas na dúvida, montamos várias opções...






E então Cléia, algum desses looks se encaixam no seu estilo e no clima da sua cidade?
Quero te ver arrasandoooo, hein??!!!

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...