Oi meninas, umas das dúvidas que mais recebemos por email é em qual site mais compramos na internet. Acho super válido afinal quem não gosta de fazer uma comprinha, ainda mais sentada no conforto do seu lar? #meabraça 

Informação básica: os sites nacionais aceitam pagamento no cartão de crédito, boleto ou débito em conta. Já os internacionais apenas com cartão de crédito internacional e o paypal, neste você cadastra seus dados e na hora da compra você não fornece informações financeiras e nem o número do seu cartão de crédito, super útil para quem quiser comprar no ebay, o mercado livre dos gringos!

Decidi falar para vocês os que eu mais compro, mas a lista de sites que já comprei é bem extensa, dá até para segmentar...Mas vamos começar pelos principais!

- Feelunique: gosto pela variedade de marcas, principalmente produtos para cabelos, mas vende maquiagem, produtos para o corpo..vale a pena gastar umas boas horinhas por lá! 

Com relação ao frete ele já está embutido no valor dos produtos, os valores dos produtos estão em libras, mas você pode mudar para dólar. Meu pedido em média chega com  30 dias.

Confere a minha última comprinha no Feelunique! 


- Sweetcare: esse é ótimo para os dermocosméticos, vichy, la roche posay, melora, também tem inneov, e para as gravidinhas de platão tem a linha completa da mustela!

As vezes que comprei sempre recebi o código de rastreio (#superválido), e os produtos chegam com 20 dias.

- BleuDame: sabe aquele acessório legal não tão útil, mas super legal, você vai encontrar nesse site, a variedade de óculos com preços irresistíveis é surreal, fora a variedade, mas você também vai encontrar cintos, chapéus, lenços, faixas, etc..

Nesse o meu pedido ainda está a caminho...depois faço um up date com no post quando chegar!

- Doida de pedra: esse é um site nacional, mas quem me segue no twitter viu que andava meio tarada por maxi colares, e nessa busca comprei neste site e adorei, nele você encontra uma variedade legal de acessórios, o grande problema é que esgota tudo muito rápido, a dica é ficar atenta no twitter deles quando eles atualizam o estoque.

O produto chegou com uma semana e o frete é calculado de acordo com seu pedido.
Minha última compra!

- Mundo Yes: aqui compartilho com vocês o meu dever de casa, depois de muito consumir em e-commerce percebi que poderia colocar a minha distribuição da Yes Cosmetics na internet e com isso surgiu o Mundo Yes, o site vende todos o mix de produtos da marca Yes para todo Brasil.

Os produtos Yes eu sempre posto nos tutorias de make aqui do Blog, quem já conhece a marca sabe que consegue aliar preço e qualidade! 
Espero que vocês tenham gostado!!

Bjs, bjs!! @dina_batista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...