Olá Girlsss

Hoje temos dica no blog. Um DIY básico, afinal não sou dessas muito prendadas...

Tá bom, vou falar a verdade, a idéia e a execução foram da minha mãe eu só ajudei nos palpites....hahahaha

Mas foi bem facinho e não durou nem 30 minutinhos pra finalizar.

Então, vamos aos passos:

1- Pegue uma jaqueta que você não use mais.
2- Para a gola, usamos um tecido, com aplicação de spikes, de uma outra roupa que eu não usava mais. Deixando no molde exato da gola da jaqueta.
Caso não tenha nada parecido, vale entrar em um armarinho e comprar peçinhas que façam bem este papel. Sugiro utilizar um tecido como base para as peças, pois além do tecido fino aderir melhor os objetos, acho legal deixar um tom diferenciando da cor do jeans pra dar um destaque.
3- Para aplicar, usamos agulha e linha. Acho que funciona também com cola para tecido.

Prontinho!!!



































E aí, gostaram? Estamos cheias de idéias novas. Vamos experimentar e se der certo, mostro pra vocês...

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...