Semana passada postamos um Shooting muito especial com as nossas escolhas Colcci para as confras de fim de ano, vocês viram?
Hoje o look deu uma descontraída e estamos prontas pra ir à um cineminha, encontro com as amigas ou um passeio fashion e bem casual.
Eu optei pelo shortinho jeans com franjas de miçangas e a regata de sedinha amarela que fica bem pra qualquer ocasião. Amo essa cor em morenas! O colar com pedras, dispensa comentários. Achei beeem chique, viu? Colcci glamourizou!!!
A Dina, como está em um estado físico bem especial (rsrs) anda optando por looks mais confortáveis, mas não menos fashion. Ela enlouqueceu quando viu as novas t-shirts da coleção Disney da Colcci (não teve infância kkkk) e se jogou no modelo da Rainha Má, um dos mais procurados lá na loja. Pra complementar o look e deixar a produção mais elegante, Dinoca complementou com uma saia branca de tecido texturizado e mais estruturadinha. Lindo, lindo...




Fotos: Dudu Maroja (insta e twitter: @dudumaroja) | Sueid e Dina vestem: Colcci Boulevard


P.S: E o super bazar Colcci continua, os valores das peças vão de R$ 40 a R$ 100!!! São calças jeans, saias, vestidos, shorts e muito mais...Ótimo para comprar os presentinhos de Natal, corram que é até amanhã na loja da Brás quase esquina com a Av. Serzedelo! Imperdível!!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...