Oi meninas, eu e a Susu fomos convidadas para conhecer a Boutique Burguesinha e ficamos impressionadas com a beleza e o capricho da maison e claro, com variedade da loja, lá você encontra desde a básica calça jeans até vestidos de festa belíssimos!! 


O forte da loja são os vestidos de festa, e claro, as roupinhas descoladas, de marcas conceituadas como Skunk, Iorane, Studio 21, Divina Pele, dentre outras... 

O mix da loja é bem grande, tanto é que comprei muitos acessórios lindos e super em conta por lá. Tem pulseira, cintos, óculos de sol, bolsas...nossa uma infinidade de coisas. É pra ir e passar uma tarde toda rsrs...

Fizemos alguns clicks (de provador, sorry o amadorismo!) pra vocês conferirem um bocadinho do que tem lá na Burguesinha.


Mais uma novidade da Burguesinha para as leitoras do blog, a loja está com uma super promoção de peças com 20, 30, 40 e 50% de desconto para pagamento à vista. Fora as peças que estão sendo vendidas à preço de custo para renovação de estoque. Vale lembrar, que como a loja ainda é um baby no mercado, as peças são novíssimas, atuais e sem nenhum tipo de avaria. Aproveitem, a promo começou segunda-feira e ainda tem muita coisa linda esperando por vocês.
A loja fica na Conselheiro Furtado, 1679, entre Generalíssimo e Quintino Bocaiúva e tem estacionamento próprio (muito importante!)

Bjbjbjsss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...