Meninas, não tem como negar: o coque está super em alta!
O penteado pode até não ser uma unanimidade entre as mulheres, mas o fato é que ele é uma mão na roda para várias ocasiões. Surgiu uma festa de última hora e só tem aquele vestido que tá pra sair andando sozinho ou a única opção disponível é o basicão tubinho preto? O coque faz uma transformação e complementa o look de uma forma prática e sofisticada. Outra ocasião que devemos considerar o uso do coque, é na estação mais quente do ano, quando precisamos ventilar o nosso pescoçinho com glamour e fugir do embaraçado de cabelo. Porque ninguém merece desfilar pela praia com um corpo sarado, o biquini do momento e uma juba toda desgrenhada.
Selecionei aqui, alguns tipos de coques. Veja qual o que faz mais seu estilo.

Altos
O coque alto, é super moderno e exige um pouco de personalidade da pessoa que for usá-lo. Como ele já chama bastante atenção, ele é uma opção de penteado para quem for usar um look clássico e clean, sem muita informação

Baixos
O coque baixo é super elegante. Ele é ideal para ser usado quando o evento exige um traje mais social e à rigor. Como ele tem um estilo mais ameno, sem grandes elaborações, podemos estilizá-lo com acessórios como tiaras, flores, tranças, etc...

Laterais

 O coque lateral é um dos preferidos das celebrities do Red Carpet. Além de deixar um visual super romântico, ele é versátil e deixa a produção com um ar bem jovial. Este penteado não tem muitas regras quanto à escolha da ocasião ideal. Ele é ideal para ser usado nos mais variados tipos de festas e ocasiõs.


Despojados
Os despojados dão um ar moderno à produção. Pra quem acha que ele só pode ser usado na praia, tá muito enganado. Assim como o coque baixo, ele fica lindo quando combinado com acessórios e é uma ótima opção pra quem ainda não conseguiu investir de vez no coque, já que ele não é tão certinho quanto os coques altos, os donnuts e os mais elaborados. 
O coque lateral, em algumas de suas versões, também pode se encaixar no padrão de coques despojados. 

E então, meninas, já são adeptas dos coques? Muitas inspirações para o penteado da próxima festa hein?

Bjbjbjsss @SueidAbou

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...