Gente,
Existe melhor época do ano do que o Natal? Como eu amo final de ano! É uma data que me traz paz, alegria e esperança de uma vida melhor.
E junto com esse clima de confraternizações, acabamos ficando mais perto das pessoas que amamos. Encontramos os amigos, comemoramos com eles, fazemos planos com a família, festejamos a vida, etc...
Nessa época é inevitável que nossa agenda fique lotada de festinhas, confras, amigos secretos... E eis outro ponto positivo das festas de fim de ano: os presentes!!! Eu amo ganhar um presentinho, e atire a primeira pedra que disser que também não fica pensando no que vai ganhar da mãe, do pai, do namorado...A gente sempre espera o melhor, certo? De vez em quando, nos "surpreendemos" com aqueles mimos de tia-vó, tipo par de meias e lencinho com a nossa inicial em cor-de-rosa, então pra não corrermos o risco de engavetarmos os nossos presentes, eu e Dina fomos no Shopping Pátio Belém e resolvemos deixar uma dica para os desprevenidos que ficam só esperando o dia 24/12 chegar pra lembrarem que ainda falta acrescentar o NOSSO presente na fatura do cartão de crédito. Afinal, nada mais desagradável do que cair no conto do SOS colônia de farmácia.
Fica a dica!

 
* Valores pesquisados em 12.12.2013. Sujeitos à alteração e disponibilidade no estoque.

E vocês amigas, já escolheram o presentinho de Natal? Qualquer semelhança na wishlist, é só mandar a parentada passar aqui no blog e se inspirar na nossa listinha. Tenho certeza que ela é quase universal e vai agradar muitas de vocês!

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...