Oi meninas, recebi muitos pedidos e emails das leitoras gravidinhas de plantão do QSF, me pedindo para que sempre que puder postar looks da minha gravidez, pois a maioria afirmam que sentem uma enorme dificuldade de se vestir e se sentir bem...

E hoje o fala que te escuto é meu, porque também compartilho dessa mesma dificuldade, realmente não é fácil! As formas do corpo mudam, a sua cabeça ainda está com seu corpo de antes e as suas roupas começam a não dar mais!!

O momento da gravidez é lindo e único na vida das mulheres, a cada vez que faço uma ultrassom, vejo como tudo que Deus faz e perfeito e me emociono MUITO ao ver o meu bebê crescendo com saúde...Mas, estar grávida é ter que se adaptar a cada dia com novidades e ainda dar um chega pra lá nos hormônios, que insistem em nos enlouquecer de vez em quando.

A verdade, e que com 16 semanas já fiz um verdadeiro rapá no meu guarda-roupa e confesso que sobraram poucas coisas, a maioria das minhas peças eram de cintura alta, como saias, shorts, que já não dão mais!! Os vestidos mais justos ou colados, já ocuparam seu devido lugar em uma mala bem longe do meu campo de visão... kkkkk.... As calças jeans, o botão já não fecha mais e me jogo andando por ai com o truque da liga para fechar o botão.. quem nunca??? kkkkkkk 

E nesse período de adaptação, só consigo usar meu look express: calça jeans ou legging + camisa ou camiseta e blazer, este último indispensável para criar uma singela noção de cintura...

 Look:
Blazer: C&A
Camiseta: Zara
Calça: Bershka
Bolsa: Moschino by @dolcelolita_storeeuropa
Peep Toe: Imporium Calçados

E vocês, tiveram ou tem um look express durante a gravidez??? Me contem!!

Bjs, bjs! @dina_batista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...