Oi meninas, hoje o post é meio longo, mas é sobre os produtinhos que estou usando no corpo, durante esse meu período de gravidez. Logo, quando descobri que estava grávida, parei de usar todos os produtos que estava usando, pois sei que grávida tem um monte de restrições e não queremos nada que prejudique o bebê! Mas, vamos aos produtinhos:

- Produtos para corpo:

1- Óleo Johnsons Baby: como não amar o cheirinho desse óleo? Uso ele mais nas minhas drenagens (prometo post falando somente delas) ou no pós banho mesmo.

2- Palmer’s Cocoa Butter Formula Moisturizing Body Oil (Óleo): pedi esse óleo de encomenda para minha cunhada, quando ela viajou para os EUA, queria na verdade experimentar essa linha de grávida da Palmer´s, até porque é bem baratinha por lá, em torno de 7 dólares. A fórmula contém manteiga de cacau e vitaminas, mas não gostei, acho ele um pouco melecado e não hidrata e é menos umectante, comparado com óleo da Johnsons, por exemplo.

3- Clarins Huile Tonic Oil:essa foi indicação da minha dermatologista, eu não tive problema com cheiros, e adoro o cheirinho desse, me dá uma sensação de que sai da sauna, hidrata super bem e aderi super rápido na pele! Uso após o banho e adoro!

4- Mustela Stretch Marks Double Action (Creme para Estrias Dupla Ação): esse é de prevenção das temidas estrias, passo dia sim, dia não, após o óleo, deixa a pele com aparência de bem hidratada e logo absorvido pela pele, não tem cheiro que incomode e é o mais recomendado na prevenção das estrias, estou apostando nele!! kkk

5- Gel Refrescante para Pernas e Pés Panvel Mamy: esse produto ganhei de uma super amiga, que está morando em Curitiba, gostei bastante, meus pés ainda não incham, mas passo nas pernas cansadas, no fim do dia , além de ser bem refrescante, me dá uma sensação gostosa de relaxamento e conforto.

6- MaterSkin loção corporal Biolab: esse é bem conhecido das gravidinhas, possui três óleos fundamentais para hidratação da pele: calêndula, macadâmia e amêndoas, super aprovado! Ótima opção para hidratação, só o preço que poderia ser mais em conta, porque uso muito, este comprei por R$ 60,00.

7- Loção Corporal de Hidratação Intensiva Panvel Mamy: mesmo não estando grávida, eu não consigo usar somente um creme hidratante, preciso ter vários no banheiro, também ganhei esse creme e gostei! Não tem cheiro enjoativo e deixa a pele bem hidratada. Para quem conseguir comprar e uma ótima opção de preço, média de R$ 17,00.

8-  Hipoglos: esse é velho conhecido nosso e também sempre usei muito antes de ficar grávida. Comecei usar agora esses tempos, quando sinto minha pele bem esticada e ressecada, vou no velho truque de aplicar o hipoglos,e se ainda tiver um tempinho recomendo enrolar a barriga no papel filme. Tem também uma dica do tempo da minha avó para evitar estrias, basta misturar o hipoglos, com óleo de amêndoas e rosa mosqueta, dizem que é infalivel no quesito anti-estrias.. na dúvida é melhor fazer essa gororoba!! kkk

9- Bio-oil:  esse merece 5 estrelinhas!! Um excelente óleo, aderi MUITO rápido na pele e ainda é multiuso, uso na barriga seios e faço a drenagem no rosto com ele. Só pontos positivos, super recomendo!

Ufaaa meninas, espero ter ajudado vocês! Me contem também se vocês tem outras dicas de cremes para o corpo. E prometo fazer outro post, com os produtos que uso no rosto!! Mas, a dica final é beber MUITA água, melhor hidratação não há....

Bjs, bjs!! @dina_batista


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...