Oi meninas, final de ano é sempre aquela mesma loucura, reencontrar os amigos nas confraternizações, toda família reunida, chega o Natal e num piscar de olhos já é o reveillon.... Eu adoro todo esse clima e para ficar melhor, nada como roupinhas novas para gente se sentir bem...

Essa semana, dei uma passadinha na Colcci e escolhi alguns looks by mamãe, já que minha roupas quase não estão servindo... Mas, já antecipo, que a modelagem da Colcci é tão maravilhosa, que se adapta a vários shapes...

Alguma das minhas escolhas:

Esse primeiro vestido veste muito bem!! Amei!! E o segundo azul, achei super coringa, vai me acompanhar em várias ocasiões.

Looks para reveillon, muita paixão por esses dois vestidos, um de renda e outro todo armadinho, do jeito que a grávida gosta!!! Lindos, lindos!!


Agora os looks mais despojados, amo o vestido camiseta com fenda, acho sexy sem sem vulgar, ADORO!! E último look, regata e short , não tem erro, para uma praia, festa na piscina!!

A loja está CHEIA de novidades!! Passem para conferir .. 

E vocês já escolheram o looks para fim de ano???

_______________________________

Colcci Boulevard, 3° Piso
Fone: 3222-5517

Bjs, bjs! @dina_batista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...