Oi meninas, não sei vocês, mas quando eu compro uma roupa nova fico louca para usar!! 

Na coleção da Patbo para C&A que vocês viram em primeira mão aqui no blog, o meu escolhido foi esse vestido estampado com bordado de pérolas atrás.. Achei lindo demais! E como vocês já sabem, estou grávida e as mudanças no meu corpo já estão acontecendo e achei que o modelo do vestido caiu super bem!

A qualidade das fotos não ficou boa, mas foi naquele esquema de pedir para o maridão bater super rápido antes de sair... ahahah ...Espero que gostem!
No cabelo,  um penteado super rápido no estilo romântico no Manuella Hair Club do Connext, optei por uma trança enraizada remetendo a uma tiara... 
A make é minha mesmo, nos olhos um pigmento rosa com côncavo marcado de um lilás bem fechado e batom rosa nude para combinar..

P.S: A coleção da Patbo bombou de looks no Natal nas mídias sociais, einh?? Conferi vários!! E comigo não foi diferente!! kkk Registro no meu instagram @dina_batista:



Bjs, bjs!! @dina_batista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...