Hoje é um dia muito especial, acredito que não só pra mim, pra Dina, pra você, mas pra humanidade inteira! Afinal, chegou o Natal!!!!
Natal é o dia que nasce um sentimento de amor e gratidão em nossos corações, é o dia que nasceu Jesus Cristo, o nosso Rei e Salvador. 
Que este sentimento de gratidão, que experimentamos ao lembrar que o Menino Jesus veio pra ser o nosso grande e único Salvador, cresça no coração de cada um de nós e nos dê força para construirmos um 2014 com mais amor e fraternidade, que sem dúvida daqui em diante viveremos em um mundo muito melhor e mais justo.
Que cessem as guerras, não só as guerras armadas, mas as que se instalam dentro de um lar, de uma sociedade e do nosso próprio coração, quando sentimos raiva de alguém ou de alguma situação que não nos permitimos aceitar! Que aprendamos a ser mais justos e honestos para tratar o nosso próximo como se fosse um pedaço de nós mesmos.
Eu e Dina desejamos que Jesus se faça cada vez mais presente no dia a dia de vocês e que o dia de hoje seja apenas o início dessa intensa rotina ao lado Dele. 
Graças a Deus, este ano fomos inundadas de boas notícias! Só queremos agradecer por tudo e principalmente por podermos conviver com pessoas maravilhosas ao nosso lado. Vocês, são grande parte delas.
Um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de surpresas boas pra todos nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...