Meninas,
Ontem fomos na Colcci escolher uns looks para as confraternizações de fim de ano e tem muuuita coisa linda. Pena que nem vimos tudo, pois estavam chegando caixas e mais caixas de mercadorias novas. Mas enfim, conseguimos escolher um look especial para compor o Shooting.
Utilizamos como critério um look mais arrumadinho e com o brilho que o final de ano nos exige. Eu optei pelas peças (saia e blusa) com detalhes em lurex. Adorei que as estampas são diferentes e pude fazer a composição de listras da blusa com estampa étnica da saia. O blazer serviu para deixar o look mais casual e dar um ar mais hi-lo à produção.
Já Dinoca, tombou com seu vestido preto arrasador, com detalhes vazados no tecido e bordados em canutilhos. Achei um luxo só! Vejam!



 
 

Fotos: Dudu Maroja | Dina e Sueid vestem: Colcci Boulevard

Aproveitando o Shooting "Colcci Festa", queremos reforçar o convite para o Bazar Colcci. Aproveitem a chance de comprar presentinhos e looks para o fim de ano, com preços abaixo de custo. O bazar começou ontem e rola até domingo (01/12). Vai das 9h às 19h na Braz de Aguiar, 28. Estão todos convidados!

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...