Oi meninas, semana passada, acordei com uma vontade louca de mudar o meu cabelo, estava muito comprido, mas ao mesmo tempo não sabia o que fazer... Liguei para o salão Manuella Hair e pedi um horário de vida e morte para a Manú cortar minhas madeixas (#dramas) , consegui e fui correndo para lá!

Cheguei na cadeira na Manuella, disse que não tinha ideia nenhuma, que ela poderia fazer o que quisesse, tenho muita confiança no trabalho dela e nada como a orientação de profissional... Foi aí que ela me disse do corte long bob,  o corte da Grazi Masssafera, logo no inicio me assustei, disse que achava um pouco curto, mas a Manuella me convenceu dizendo que é um quase curto, a base é cortada reta, uns quatro dedos abaixo do ombro, com a parte de trás toda desfiada e a frente aparenta ser bem menos repicada para que não fique nada acentuado. 

O que eu posso dizer?? Que simplesmente ADOREI!! Primeiro pela versatilidade mesmo, é incrível como ele permite infinitas opções de penteado e exala feminilidade. 

O melhor é que ele pode ser usado por praticamente todos os formatos de rosto e você ainda pode optar por um acabamento mais liso ou amassado, que fica super despojado. Eu mesma, super aderi aquele truque do coque bem alto para deixar ele mais amassadinho! 





Eu não tenho medo de mudanças capilares, até digo que adoro!! Mas, sei que muitas de vocês se sentem inseguras por não confiar em um bom profissional, eu já corto meu cabelo a um bom tempo com a Manuella e super indico!! 




Matriz:
91 4009 9900
91 8286 0073  
Pariquis, 2509

Unidade Connext
91 8286 0076 / 91 3222 5080
91 8286 0076  
Tv. Dom Romualdo de Seixas, 1560 Loja 3, Ed. Connext

Sigam no Twitter: @ManuellaHair,  no Facebook e no Instagram: @ManuellaHair para saber as news de beauté.

Bjs, Bjs!! @dina_batista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...