Meninas,
Primeiro queria pedir perdão pelo sumiço e escassez de posts durante semana passada e este início de semana. Estou enfrentando sérios problemas com a operadora que me fornece internet e já estou à beira de um colapso tentando resolver esta bronca, mas hoje consegui postar pra vocês (ufa!) sobre um tema que tem me chamado muito a atenção: os prints de frutas e de flores.
Nossa, como me sinto bem com um visual colorido! Sei lá, parece que dá mais vida à nossa produção e consequentemente ao nosso humor. 
As flores já são nossas velhas conhecidas no mar de estampas que costumamos ver por aí. Agora quem vem roubando a cena, são as frutas. Já vi banana, limão siciliano, laranja, goiaba...Dá pra fazer a feira hein meninas? Já pensaram? Uma roupa de cada fruta? Tô louca pra começar a abusar dessa tendência! 
Enquanto não decido minha "fruta" preferida, procuro inspirações pela net, para que finalmente eu possa dar o pontapé inicial na minha salada de frutas fashion.

Imagens: Chictopia.com, Blog da Mariah, Blog da Thassia, Google Imagens, Modices.

Enlouquecida pelo conjuntinho de flores de Gywneth Paltrow e pela sainha com estampas de bananas! Quero djáááá!!!!

E vocês meninas, o que estão achando desta tendência?

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...