Meninas

Semana passada, eu e Dina, recebemos um convite pra ir conhecer a nova loja Dermage em Belém, com a missão de escolher 4 produtos que solucionem os problemas que mais nos afligem. 
Desde sempre, amei os produtos da Dermage, principalmente por ser uma indústria brasileira, o que faz com que os resultados sejam destinados especialmente para nós. Confesso que toda vez que entro em uma Sephora fico bem alvoroçada para conhecer o que há de novidade na indústria de cosméticos, mas o fato é que temos que levar em consideração que os testes laboratoriais destes produtos, são todos feitos na indústria de lá, tendo como base os efeitos climáticos e o estilo de vida das gringas e não os nossos. Mesmo sabendo disso, nunca deixei de comprar, mas também nunca repeti a dose de um mesmo produto, quando trata-se de um dermocosmético como BB Cream, uma Vitamina C ou um complexo para área dos olhos, por exemplo. Tô sempre procurando um com melhores resultados.
O último BB Cream que usei, até conhecer o novo produtinho que vou falar pra vocês, foi o CC Cream da Clinique (que é praticamente a mesma coisa do BB Cream, com alguns benefícios a mais), que não é tão mal, mas que não cumpre o efeito mate que a vendedora jurou que dentre todas as marcas era a mais eficiente nesse quesito.
Pois então, foi a partir dessa reclamação, que ao chegar na loja da Dermage, a vendedora me apresentou o BB Cream da marca, que segundo ela foi o primeiro a ter sido fabricado no Brasil e o melhor, acabou de ser lançado o BB Cream específico para olhos, que é a região que precisa de mais cuidados, por ser a mais sensível do nosso rosto. 


O BB Cream olhos é um balm multifuncional que hidrata, disfarça imperfeições, auxilia na atenuação de bolsas e na redução de olheiras, ajuda a suavizar linhas de expressão e manter a firmeza e tônus e a proteger a região ao redor dos olhos. (Ufa!)

Outro produto que escolhi, mas que já era meu velho conhecido, é a base oil free da Dermage. Gente, honestamente, não tem pra ninguém! A bicha é tão seca, que se demorar pra espalhar, a gente corre o risco do produto secar antes de uniformizar. 

O nível de oleosidade é ZERO! Pra vocês não acharem que tô exagerando, que é jabá e blá blá blá, fiz um teste com as três bases que revezo pra vocês sentirem o drama.



Incrível hein?

Ela é bem fluida, com efeito super mate e tem FPS 25...Amo produtos multifuncionais!!! 

Alguém aí já ouviu falar em efeito cinderela? Então, eu pude ver de perto o efeito mais conhecido como lift facial.


O Trilift eyes é um produto indicado pra quem já começou a apresentar flacidez e perda de firmeza na área dos olhos. Ele tem uma ação tensora imediata. É incrível o efeito, após 15 minutos do produto aplicado, começam a desaparecer as ruguinhas de expressão, àquelas que insistem em se instalar ao redor dos olhos devido às expressões repetitivas, como o sorriso, por exemplo. Fiz o teste do "sorriso, bem largo", pra poder fazer a comparação. De um lado passei o Trilift e do outro não. Deu uma boa amenizada! Seria ideal experimentar em alguém que apresentasse linhas mais evidentes no entorno dos olhos, pra sentir se ele "estica" de fato, mas quis testar em mim e já gostei...
Olhem o resultado!


A vendedora me explicou, que além de efeito tensor, ele também serve de tratamento para a região. Opa!!! Tô passando que nem água, rsrsrs...Brinks.

Já viram que tô na onda dos tratamentos né? Passei dos 25 e preciso dar mais atenção aos sinais da idade. 
Esse produto que vou mostrar agora nunca vi nada semelhante no mercado, é o Lip up Maxi. Um gloss que tem alto poder de hidratação. O Lipup não é uma simples manteiga de cacau, que ajuda simplesmente diminuir o ressecamento labial, e sim um tratamento com alto poder hidratante e que além disso suaviza as rugas e linhas de expressão que o tempo deixa ao redor dos lábios.

Já li algumas resenhas na net e vi muita aprovação. As pessoas alegam que o Lip up reduziu bastante aquele efeito craquelado e ressecado nos lábios, que tanto o clima, quanto outros fatores, como longo uso de isotretinoína (meu caso), ocasionaram.

É isso meninas, tô amando cada novo produtinho!

Se tiverem dúvidas, é só entrar em contato com a loja pelo fone 91. 3222-4010 ou ir conferir de pertinho a gama de produtos que a Dermage tem e que a gente nem imagina!

A loja fica na Almirante Wandenkolk, 759 – Loja 01

Bjbjbjsss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...