Oi meninas, nem só de tops, calças leggings e muito esforço habitam o ambiente da academia é necessário outros fatores que dão uma forcinha!!


Hoje vou dar algumas dicas extras, que acho super pertinentes nas hora de suar!!





1) Organizando o cabelo: nada mais agradável do que o cabelo caindo no rosto, entrando na boca ou batendo nas costas na hora do treino. Manter os fios domados e bem presos, nem sempre é tarefa fácil. A minha dica, são esses elásticos da Track & Field, comprei e adorei! 




2) Nada de fedor: praticar esportes significa suar, mas vamos suar com dignidade, nada mais desagradável terminar a atividade física e sentir um cheirinho nada agradável!! 

Por isso, vamos dar importância para os desodorantes, a minha dica é o da marca Ban, ele é ótimo, uma verdadeira descoberta, aguenta o dia inteiro e ainda é antitranspirante, o problema maior é achar ele para comprar, não encontro em Belém, geralmente peço pela internet, mas uma solução que substitui ele é o Rexona Clinical, já até falei dele aqui no blog.



3) Aumenta o som! malhar escutando um som bacana dá mais ânimo e disposição para o treino. Aqui o aparelho que você vai usar fica a sua escolha, ipod, celular, mp3, a minha dica é se jogar numa playlist legal. Beyonce, Rihanna e Miley Cyrus são ótimas companhias!! A We can´t stop eu A-DO-RO!! Mas nada de fazer a Miley loka do VMA na academia...kkkk



4) Se liga no tempo: sabe aquele papo de academia, onde alguém sempre tem aquela dica bapho para te dar?! Foi assim que aconteceu outro dia, recebi essa informação e absorvi total! Você sabia que o tempo de intervalo entre as repetições do exercícios é super importante para dar o ritmo diferente ao treino, tornando-o mais exaustivo ou não do ponto de vista cardiovascular, dependendo do seu objetivo? Por isso, muita atenção naqueles segundinhos, olho no relógio ou no cronômetro!! No mercado tem vários estilos e modelos e só escolher o seu.


5) Lingerie: sutiã comum para malhar não dá! Não tem a sustentação adequada e um certo tempo treinando com os seios pulando para baixo e para cima, vão acabar caindo com certeza! Roupa certa, faz toda diferença, todas atentas na hora de escolher o top para malhar, deve ser bem reforçado, para que possa segurar firme os seios. 


Ufaa meninaass....post longo, mas espero que tenham gostado das dicas!!

Bjs, Bjs!! @dina_batista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...