Hoje temos uma diquinha rápida para as make maníacas.

Quando estou viajando pro exterior, minha primeira parada sempre são as grandes lojas de departamento (Macy's, Bloomingales, Nordstrom...) para não correr o risco de esquecer nenhum item da minha listinha de make, perfumaria, acessórios, antes de voltar pra casa....Amo/sou essas lojas, pois além de serem um verdadeiro parquinho de diversões para a mulherada, saio de lá cheia de brindinhos maravilhosos. Vale ressaltar que não são meros chaveirinhos, squeezes ou imãs/calendários de geladeira nãooo....saio com a bolsa cheinha de miniaturas de lançamentos de maquiagens das melhores grifes, como Lancôme, Dior, Clinique, etc...
Em uma dessas minhas viagens, recebi de brinde uma mini máscara da Lancôme, a Hypnose Star, e desde então, estou à caça do produto em seu tamanho original aqui na minha cidade. Felizmente encontrei, infelizmente com um preço bem diferente de lá, mas como viciei e não tenho previsão de voltar lá pela terra do Tio Sam, resolvi levar.


Meus cílios são totalmente desprovidos de volume e esse é o ponto forte da Hypnose Star. Conheço várias máscaras que mandam bem no quesito volume e alongamento, mas a Hypnose ganhou minha preferência devido a facilidade na hora de remover a maquiagem. Não preciso passar horas no esfrega-esfrega, massacrando minha pálpebra. Somente água e sabonete, já são ideais para a remoção dessa máscara.
Vejam o meu antes e depois com a Hypnose Star. No "depois" passei uma única camada de rímel e já deu esse resultado. Quando a maquiagem é pra noite, carrego na quantidade e vocês não tem ideía...


E vocês já conhecem a Hypnose Star? O que acham?

Bjbjbjsss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...