Oi meninas, sempre recebo muitos emails perguntando das transformações do meu cabelo, a verdade que toda vez que sento na cadeira do cabeleireiro, sempre saio diferente do que estava...

E para vocês que acompanham o blog, sabem que sempre compartilho as minhas transformações com vocês, desde da minha transformação de morena (passado que não volta mais!! ahahh), para mechas californianas, já foram muitas mudanças, como as mechas ombré, Balayage Copacabana e por ai vai...

Há algum tempo entreguei minhas madeixas para a Gabriella Lourenço, do salão Manuella Hair Club, ela arrasa muito, sabe tudo de coloração e além de ser um doce de pessoa é super sincera!! Desde de então ela é a dona do meu cabelo e tem total poder sobre ele!! ahahahah

Abaixo alguns dos trabalhos da Gaby, que você pode acompanhar no perfil do instagram dela @gabillorenco.
E como loirice pouca é bobagem , dessa última vez, eu e a Gaby decidimos platinar mais o final do cabelo, sem  usar tonalizante, e deixar a raiz mais escura propositalmente para criar um efeito contraste mais moderno! Eu adorei!! 
E como pintar os cabelos e uma injeção imediata na auto estima, fiz o registro no mesmo dia no meu instagram... Toda amostrada!! ahahah
E isso meninas, mas nem tudo são flores, ser loira não é fácil, é preciso agora muita hidratação nas madeixas ... Vou compartilhando com vocês os meus cuidados que estou tendo com meus cabelos em outro post!! 

Matriz:
91 4009 9900
91 8286 0073  
Pariquis, 2509
Unidade Connext
91 8286 0076 / 91 3222 5080
91 8286 0076  
Tv. Dom Romualdo de Seixas, 1560 Loja 3, Ed. Connext

Sigam no Twitter: @ManuellaHair,  no Facebook e no Instagram: @ManuellaHair para saber as news de beauté.

Bjs, Bjs!! @dina_batista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...