Imaginem um festival de música eletrônica com mais de 200 mil pessoas e com a presença dos melhores djs do mundo, o nome dessa festa é Tomorrowland e acontece desde de 2010, na cidade Boom na Bélgica. São três dias de festa e esse ano aconteceu de 26 a 28 de julho, para participar dessa party é super concorrido, este ano os ingressos se esgotaram em minutos, depois de lançados. 

O evento é realizado pela famosa produtora de eventos ID&T, a mesma que produz a Sensation White pelo mundo, a Tomorrowland traz muitos espetáculos de circo e teatro, tudo em um lugar fantástico, que com jogos de luz e fogos artificiais, reproduzem um ambiente único.... 

O blog contou com uma super correspondente nessa festa mágica este ano, a nossa amiga Juliana Faria nos contou tudinho que rolou por lá!! Entra no clima!!

Fotos da Fan Page da Tomorrowland 
Relato da Ju:

Bom, estive na Tomorrowland para cobrir o festival e durante os 3 dias você entende por que ele é uma das maiores festas do mundo. Na verdade tudo ali é um mundo a parte. Estrutura gigantesca e pessoas de quase todas as nacionalidades no mesmo espaço. O acessório básico de todo mundo é bandeira do seu país e óculos escuros e como estamos no meio do verão europeu as roupas claro, são sempre bem curtas e confortáveis. De uma maneira geral, os gringos preferem estar confortáveis do que fashion, então você acaba vendo muitas combinações estranhas ou roupas com muita informação. Os homens são mais simples, o traje básico acaba sendo tênis e bermuda devido ao calor. Se estiverem de camista, é regata. As mulheres claro, capricham bem mais. No geral shortinhos jeans bem curtos (com a polpa da bunda aparecendo) e blusas bem folgadas com a lateral bem aberta. Pinturas no rosto e adereços na cabeça (chapéu, hairbands) dão um charme a mais na produção. Muitas meninas ao longo do dia tiram as blusas e ficam apenas de top ou soutien. Quase todos bem coloridos pra criar um contraste. Apesar do sol na maior parte do tempo, em algumas ocasiões pode chover, então muitas usam galochas coloridas também. Festival é festival, então a regra é clara, roupa confortável e o principal, escolha bem seu calçado. Na Tomorrowland existem 15 espaços e você anda bastante. Eu aconselho usar um sapato confortável mas que você não seja tão apegada a ele. Uma vez que chove (apesar da estrutura muito boa) cria muita lama e você pode perder facilmente um sapato por causa disso. Eu perdi um all star branco de couro. Então escolha bem. A lama acaba tendo papel a parte no vestuário das pessoas. Os gringos caem no chão, pisam nas poças de água e não ligam muito pra isso... então é bem normal ver gente "suja" perambulando. Outro capítulo a parte são as fantasias... geralmente escolhidas por grupos de amigos. As mulheres vão de fadas e super heroínas. Já os homens piram mais... Vi grupos de mariachis, sheiks, um cara de Homem de Ferro, outro vestido de Goku (como um super sayajin), Stormtroopers (de Star Wars), um grupo de 7 Wallys (é até clichê encontrar um monte por lá) e também muitos vestidos de mulheres ou roupas exóticas... um estava de leopardo e outro de sunga e chapéu e botas de cowboy. O cabelo da mulherada geralmente é preso num coque bagunçado e alguns caras ousam, raspando a cabeça com o símbolo da Tomorrowland (uma borboleta) entre outros desenhos bizarros. A festa começa 12h e vai até 01h da manhã. Então mesmo a melhor das produções no fim das contas não resiste a tanta andança, sol, chuva, lama e dança. Mas sinceramente isso é o que menos importa, pois todos querem se divertir e sabem muito bem como fazer isso durante os 3 dias do festival.

Na foto, nossa super Ju com a tops djs-irmas-super-fashions, Nervo. Confere o set delas AQUI!! Muito TOP!!
Valeu Ju!! A  Juliana Faria, é radialista e apresentadora do Dance Paradise na rádio Jovem Pan, programa de musica eletrônica que vai ao ar em todo Brasil aos sabados e domingos a 01h da madruga... Quero todo mundo no rádio ouvindo/prestigiando antes da balada!!! #jabápraszamigas

Ficou com vontade mesmooo de ir, descobrir a operadora oficial da festa no Brasil, corre que já tá rolando uma lista de espera para o ano que vem!! Clica aqui.


Bjs, bjs! @dina_batista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...