Oi meninas, 

faz tempo que não colocamos esmaltes da semana por aqui, mas acreditem eu e a Susu fazemos a lição de casa toda semana, eu ando numa vibe meio básica, com tons nudes, ora um esmalte mais escuro, como azul marinho e preto e nunca esqueço do meu queridinho vermelho!

Mas, o motivo desse post e que outro dia conversando com uma amiga louca por esmaltes (bjs Rachel), disse para ela que uma das coisas mais excêntricas que já vi nessa vida de blogueira, são os desfiles de esmaltes, e ela me confessou que nunca tinha visto e eis que decidir mostrar para vocês!!


O Brasil é o segundo maior consumidor de esmaltes do mundo, e foi em São Paulo no ano de 2012, que aconteceu a primeira Nails Fashion Week do mundo! E funciona como um desfile de moda, só que com esmaltes.

E nada de vidrinhos deslizando em esteiras eletrônicas, os modelos desse desfiles são dedos, que com todo gracejo aparecem com as unhas pintadas e desfilam pela passarela. 

Vale a pena ver!

E aí meninas, gostaram?? De uma coisa eu sei, não daria para ser modelo de esmaltes, dedos finos e curtos e vocês já podem se candidar?? aahha

bjs, bjs! @dina_batista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...