Oi meninas, hoje eu tenho uma super dica para as noivinhas, a partir de hoje até o dia 21 de agosto acontecerá em Belém, na Estação das Docas, o evento especifico sobre casamento, são palestras e workshops com os melhores profissionais da área.

O blog estará presente no stand do salão Manuella Hair Club, que promete muitas novidades para quem visitar o stand!! Eu não vou perder por nada...

E contando apenas um aperitivo do que promete rolar no stand da Manu, semana passada eu e Sueid servimos de modelo para o vídeo que irá passar no stand, foram duas sugestões de make e penteado com a criação da super Manuella Barbosa, bati uma fotinhas dos bastidores do vídeo... Confere!
Resultado final:



Eu já fui uma noivinha de plantão e no período que antecede o nosso casamento, queremos saber TU-DO sobre a festa!! E na minha opinião, como a noiva é a estrela da festa, não podemos jamais arriscar na produção de cabelo e make einh meninas!!! Muita atenção!!

E quem quiser tocar figurinhas, hoje eu e a Susu estaremos a noite no stand da Manu, vamos adorar conversar com vocês e claro saber alguns segredinhos com a top Manuella Barbosa!! Imperdível!!!

Confira a programação completa do evento:


Segunda-feira (19):
18h – Tendências do Mercado de Luxo em Eventos
Bate-papo com Luiz Alberto Zanoni (diretor geral do Grupo Leopolldo) e Sandra de Lucca (gerente de evento do Grupo Leopolldo)

20h – Como deixar seu casamento com a cara dos noivos
Palestra com Fernanda Floret, do Blog Vestida de Noiva

Terça-feira (20):
20h – Organização de um casamento (do princípio ao fim)
Palestra com Edda Bauder e Gizella Luglio, da Boutique de 3
Quarta-feira (21):
18h30 - Desfile Chuva das Cinco
Salão Júnior Fiel e expositores do Casando 2013

20h – Casamento: organização é tudo!
Palestra com Camila Piccini – Blog Say I do

Serviço: “Casando 2013”, de 19 a 21 de agosto, no Boulevard de Feiras e Exposições, na Estação das Docas, localizada na avenida Boulevard Castilhos França, s/nº , no bairro da Campina, em Belém. Mais informações: (91) 9321-2010 e casando2013@hotmail.com . Ingressos à venda nos salões Junior Fiel RG e Manuella Hair Club e também na Fátima Petrola Arquitetura de Eventos: R$ 130 (palestra individual); R$ 20 (desfile) e R$ 10 (mostra).
Mais informações: casando2013@hotmail.com e (91) 9321-2010

Bjs, Bjs! @dina_batista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...